“Afinal, quantas lágrimas são necessárias para se afogar um coração?”— Guilherme.
“Afinal, quantas lágrimas são necessárias para se afogar um coração?”— Guilherme.
“Dentro de um abraço, voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.”— Martha Medeiros.
“Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir.”— Romulo Assis.
(Source: romuloassis)
“Volta. Me prende. E não solta. Me guarda em você.”— Annd Yawk.
(Source: prisioneiro-da-morte)
“Queria te agradecer por todas as vezes que me olhou de cima, como se eu fosse menor do que realmente sou, fazendo com que eu me sentisse assim. E por todas as vezes que você não foi capaz de me amar pelo que eu era, insinuando que eu deveria mudar enquanto eu acreditava que realmente deveria, que por você valeria a pena. Quero te agradecer por não conseguir me enxergar por completo e ter tentado tão insistentemente fazer com que eu me encaixe nos seus moldes imaginários e intangíveis ao invés de me aceitar, como se me dissesse todos os dias que eu não era o bastante, que eu deveria me esforçar mais… como se eu já não me esforçasse tanto. Quero te agradecer porque, hoje, depois de muito tentar e muito cair, eu, de uma vez por todas, me olhei por completo e me libertei de suas correntes que me impediam de ver em mim o que eu posso ver agora. De sentir o que eu posso ser. E finalmente, hoje, tive a clareza de entender que não eram seus moldes que me impediam de ser feliz, mas sim minha insegurança que fazia com que cegamente eu tentasse seguir os ditames que me foram impostos. Nunca foi sorte ter te encontrado ou passado por tudo isso. Hoje, eu disse adeus a essas coisas por definitivo. Hoje, sou minha melhor versão. E hoje, sou tudo que sempre quis ser. Então, por fim, hoje eu sei: a sorte sempre foi toda minha por simplesmente me ser.”—
Sobre amor, o próprio.
“Quem gosta de você de verdade, vai gostar por inteiro, mesmo que com o passar do tempo você mostre suas partes ruins, seu lado obscuro e imperfeito, quem te quer bem, vai permanecer ao seu lado. Se você tem alguém assim, acredite! Esses são os verdadeiros.”— Giulia S.
“Encontrar alguém que te aceite por inteiro, que ame até seu defeitos, é uma missão quase impossível. Alguém entra em nossa vida, acaba idealizando algo que a gente não é, com o tempo acabamos não conseguindo suprir as expectativas que o outro criou em cima de nós e o que era pra ser algo bonito acaba se transformando em um campo de guerra e com isso pouco a pouco se aproxima o fim do amor. E como resultado um quer jogar para o outro aquele amontoado de erros e culpas, por que somos orgulhosos pra admitir que também erramos. Esquecemos que amor não é como um restaurante self-service que vamos em um dia qualquer e que você pega o que gosta e te agrada e rejeita o que não quer. Precisamos aprender e ser maduro o suficiente para entender que quando alguém vem pra nossa vida, essa pessoa chega com um passado que você não poderá mudar, precisa saber que ninguém é perfeito, pois não existe príncipes e princesas, que todos temos inúmeras qualidades, mas que junto vem um amontoado de defeitos e falhas, que vai existir dias que um ou outro vai se tornar insuportável. E são nesses momentos onde o caos esta presente, onde tudo esta fora do lugar que descobrimos o que é verdadeiramente amor, pois se você diz que só consegue amar uma pessoa porque ela é daquele jeito, conforme a imagem que você criou e que você a vê, e não consegue vê-la de uma outra forma, você provavelmente não a ama. Existe uma grande diferença entre amar e só ficar porque você se sente bem com aquele alguém. Quem ama vai entender que o outro pode mudar, ter opiniões diferentes do que tinha a um mês ou a duas semanas atrás, pois estamos aqui pra evoluir e vamos passar por transformações ao longo de nossa vida, precisamos entender que ninguém vai estar sempre em um dia bom pra dizer somente o que queremos ouvir ou fazer as coisas que achamos certo pra nós, pra quem sente amor de verdade o sentimento não muda e certamente vai compreender que somos vulneráveis aos acasos da vida e quando é realmente amor, não vai deixar de aceitar o outro exatamente como ele é!”— Giulia S.
solitarieis-deactivated20201031:
Lembrete:
você não precisa se sentir suficiente pros outros; se sinta suficiente pra si mesmo.
(Source: solitarieis)
fteewedrt-deactivated20200421:
É muito gostoso sentir o coração alegre, sentir que a vida tá boa. que as coisas estão fluindo.
Eu estou triste hoje.
Estive triste ontem.
E mês passado também.
Acho que a tristeza virou a minha rotina.
- Poeta Singelo
solitarieis-deactivated20201031:
tu fez malabarismo com meu coração menino, e no fim a palhaça fui eu.
(Source: solitarieis, via solitarieis-deactivated20201031)
Valorize quem lê seu silêncio e compreende.